Um catoleense foi preso na cidade de Belém do Brejo do Cruz, na madrugada deste sábado (31), acusado de assaltar a Lotérica Frei Damião, fato esse ocorrido na tarde da última sexta-feira (30), naquela cidade. Ouve perseguição policial ao larápio durante toda a tarde e noite, mas os policiais do Destacamento Local só veio a conseguir localizar e prender o assaltante, já na madrugada do sábado.
Depois de um assalto praticado a agência lotérica, policiais de Belém do Brejo do Cruz, com ajuda de outras viaturas policiais realizaram diligências por todas as redondezas, inclusive com intensa troca de tiros com o meliante.
Já na madrugada deste sábado(31), com a ajuda de um guarda municipal, que conseguiu descobrir o paradeiro do elemento, o Destacamento Policial local, sob o comando do sargento Andrade, e composta ainda pelo cabo Lima e o soldado Neto, conseguiram prender o acusado, de Idenildo Pereira da Silva, que reside em Catolé do Rocha (PB), e com ele os policiais apreenderam a quantia de R$ 5mil (produto do roubo) e mais um revólver calibre 38.
O elemento foi levado a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, e em seguida recambiado para o Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha/PB.
*Matéria do Portal Catolé News - Fotos: DPM-BBC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!