sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

DIVIPOE e GTO de Alexandria trocam tiros com suspeito de tráfico de drogas em Marcelino Vieira/RN, um morreu.


Na manhã desta sexta-feira(13), por volta das 06h00min, uma guarnição do GTO de Alexandria, sob o comando do capitão Brilhante que apoiava a equipe da DIVPOE em uma operação para o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão na residência de traficantes na cidade de Marcelino Vieira terminou com um traficante morto e outro preso.


O natalense Gerson Widney Fontes Vuez, conhecido por Chula, 30 anos, crediarista , que residia em Marcelino Vieira/RN. O qual reagiu violentamente efetuando disparos de arma de fogo em direção aos policiais, de imediato houve o revide e o mesmo foi baleado, sendo socorrido ao hospital municipal de Marcelino Vieira, não resistiu e foi a óbito, onde foi apreendido em seu poder uma arma de fogo, tipo revolver calibre 38, drogas como maconha, crack e cocaína, aparelho celulares e dinheiro fracionado.

Edson Otávio Correnteza Medeiros da Silva, conhecido por Correnteza, residente na zona rural de Marcelino Vieira/RN, foi preso após ser apreendido em seu poder, vários tabletes de maconha e mais 25 trouxinhas, um objeto de plástico redondo(triturador) usado para triturar a maconha, certa quantia em dinheiro, um aparelho celular, duas facas e dois facões. O qual foi apresentado ao Dr. Célio Fonseca, delegado Regional de Alexandria (8ª DRPC) e autuado por tráfico de drogas e posteriormente será encaminhado ao presídio de Caraúbas/RN.

Durante a operação policial foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, nas residências das pessoas conhecidas como Pereirinha, Canindé e Auzanir, todos residentes em Marcelino Vieira/RN, nas ultimas casas nada de ilícitos foram encontrados.

Uma equipe do ITEP/RN foi acionada par exames de praxe.

Os mandados expedidos pela Comarca de Marcelino Vieira, oriundos de processo que apuravam tráfico de drogas por parte das pessoas citadas.




Um comentário:

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com