Uma equipe da Polícia civil de Catolé do Rocha/PB, sob o comando do delegado Seccional Antônio Luiz Barbosa Netto e seus agentes conseguiram prender em virtude de mandado de prisão, o nacional Renato Soares da Silva, conhecido como Guaxinim, o qual é suspeito de vários crimes na região.
A prisão ocorreu por volta do meio-dia desta terça-feira(08), em um conjunto habitacional da cidade de João Dias-RN. Na ocasião da abordagem policial o conduzido se encontrava portando ilegalmente uma pistola 380, municiada com 10 cartuchos do mesmo calibre, e ainda tentou esboçar reação, sendo contido pela força policial, após a prisão o capturado foi conduzido à Delegacia de Catolé do Rocha onde foi lavrado o flagrante por porte de arma de fogo pelo delegado plantonista Dr. Anderson Fontes. Posteriormente as peças do flagrante serão remetidas a 8ª DRPC de Alexandria/RN para conclusão do inquérito policial, pelo Dr. José Célio Fonseca, Delegado Regional de Alexandria/RN.
A Policia Civil paraibana agradece a colaboração de toda população e acrescenta que qualquer informação pode ser repassada, de forma anônima, através do Disque Denúncia 197.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!