Na noite desta quarta-feira (16) completam 25 anos que então prefeito José Gomes da Silva, foi morto quando estava exercendo seu terceiro ano de mandato como prefeito de nosso Paraná/RN.
Numa noite de sábado, o então prefeito José Gomes foi executado a tiros quando estava sentado na calçada de sua residência ao lado da Igreja de São João Batista em Caiçara/Paraná-RN, na companhia de trabalhadores, após ter efetuado mais um pagamento semanal, como era de costume pagar aos diaristas.
Durante a gestão de José Gomes, eletrificou sítios, calçamento e ainda instalou sistema municipal de abastecimento d’água em caiçara, com recursos próprios, construção da creche Maria Justina e outras obras de interesse da população; vale salientar que durante sua gestão não existia nenhuma dívida pendente e quando morreu ainda deixou dinheiro em caixa.
Após sua morte, seus sucessores não mostraram competência e o município passou a acumular dívidas, devido as escolhas equivocadas por seus munícipes, vivenciando um verdadeiro caos. Encontrava-se estagnado, até que em 2012 o povo escolheu Oriana Rodrigues que diante dos descasos do passado e dívidas acumuladas, indubitavelmente, a mesma vem tentado promover dias melhores e dignidade ao seu povo.
Um homem humilde dono de um grande coração que só fazia o bem.
ResponderExcluirLembro muito bem desse dia foi muito triste
ExcluirÉ verdade, ele era bom, más muitos sentiam inveja, e isso foi talvez um dos principais motivos, para a trama da grande covardia, combinando com a morte dele, lembro que eu era garoto, e minha mãe pedia para mim ir de bicicleta vender galinhas lá pra ele, e ele sempre comprava, acho que muitas vezes até para nos ajudar pois fazia ideia das dificuldades que nós passava, e com o dinheiro das galinhas a gente comprava outros alimentos, que Deus o tenha José Gomes, e que os maus feitores tenham sofridos crués castigos, assim espero.
ExcluirLembro bem esse dia...muito triste..
ResponderExcluirMuito triste 😭
ResponderExcluirE descobriram quem matou ele?
ResponderExcluir