terça-feira, 18 de setembro de 2018

Criminosos em moto atiram em agricultor em Pilões-RN e mulher também foi atingida por bala perdida


O agricultor Franciélio  Maniçoba de Oliveira, de 37 anos foi vítima de tentativa de homicídio no final da manhã desta segunda-feira(17) quando foi atingido por  tiros e uma senhora que se encontrava próximo foi atingida por um disparo, ambos foram socorridos para o hospital local. A mulher de 47 anos , foi  transferida para o HRCCA em Pau dos Ferros-RN.   

De acordo com informações o crime aconteceu na Rua Pedro Nonato Fernandes, nas proximidades de uma caixa d´água quando as vítimas e várias pessoas se encontravam pegando água, no momento que chegaram dois ocupantes  em uma motocicleta Fan, de cor preta e o  garupa desceu e se aproximou de Novo de Tico casca preta, como é conhecido a vítima e  efetuou vários tiros, sendo alvejado por dois  tiros na região torácica e uma  mulher que foi atingida por um dos tiros na  altura da cintura. Os suspeitos saíram em direção à zona rural do município.

O cabo Izídio e seus comandados ao tomarem conhecimento do fato de imediato, saíram em perseguição aos suspeitos, mas tiveram que retornarem para escoltar as vítimas para o Hospital regional de Pau dos Ferros, a pedido dos médicos e familiares.

O caso vai ser investigado pela 8ª DRPC de Alexandria-RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com