Sargento Borges morreu quando comemorava uma promoção que recebeu da PM (Foto: Reprodução/TV Sergipe)
Nesta sexta-feira (7), a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de Sergipe informou que José Lucas Bazi dos Santos, conhecido como Lagamel, morreu em confronto com a polícia no município de Fátima (BA). Ele é um dos envolvidos no assassinato do sargento da Polícia Militar de Sergipe, Marcos Antônio Borges de Campos.
De acordo com a polícia, ele estava com um revólver calibre 38, com três munições deflagradas, além de meio quilo de maconha. A ação contou com o trabalho da polícia do 11º Batalhão, do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Divisão de Inteligência e Planejamneto Policial.
O suspeito reagiu a abordagem, foi ferido e socorrido para o Hospital de Poço Verde (SE), onde acabou morrendo.
Entenda o caso
O sargento PM Marcos Antônio Borges de Campos foi assassinado no sábado (1º), durante uma comemoração da promoção que recebe da PM, em uma chácara, em Aracaju, junto com os familiares.
O militar ainda reagiu e conseguiu matar um dos bandidos. Durante a semana, um adolescente de 16 anos se apresentou no Cope. Para a polícia, Bazi, que morava na região do Mosqueiro, foi o mentor do assalto. Ele tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.
* G1 SE, Aracaju
* G1 SE, Aracaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!