Caminhonete da família foi encontrada na manhã desta sexta-feira (14) — Foto: PM/Divulgação
Criminosos fizeram três pessoas de uma mesma família, incluindo uma criança, como reféns em Cianorte, no noroeste do Paraná, na noite desta quinta-feira (13).
Segundo a polícia, por volta das 20h, três homens pularam o muro de uma residência, localizada no centro da cidade, e anunciaram o assalto à família. Eles estavam armados e pediram dinheiro.
Da casa, os suspeitos levaram cerca de R$ 230, além de celulares, um micro-ondas, dois videogames e objetos pessoais. De acordo com a polícia, eles pediram para que o casal e a criança de 10 anos entrassem em uma caminhonete da própria família.
Os três foram abandonados em um canavial na área rural de Terra Boa, distante 25 quilômetros de Cianorte. Eles não se feriram.
Nesta manhã de sexta (14), a polícia localizou a caminhonete abandonada em um matagal próximo a PR-323, em Cianorte.
Caso descoberto após atraso em excursão
A Polícia Militar (PM) soube do caso durante uma ronda na Avenida São Paulo, no centro da cidade. A viatura da PM foi parada por pessoas que aguardavam a criança de 10 anos para uma excursão com destino a Castro, na região dos Campos Gerais do Estado.
Os passageiros desconfiaram do atraso e relataram aos policias que os celulares dos pais do menino estavam desligados.
Os policiais resolveram ir até a residência da família e, ao chegarem no local, perceberam que o portão estava trancado, mas as luzes da casa estavam acessas. Segundo a polícia, foi chamado apoio, devido a suspeita de roubo, e depois disso os policiais entraram na casa.
Na residência, a polícia encontrou cômodos revirados, mas ninguém estava no imóvel. Pouco tempo depois, eles receberam a informação de que um casal e uma criança de 10 anos foram encontrados em uma estrada rural.
Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil deve investigar o caso.
* RPC Noroeste/G1 PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!