Corpo foi encontrado na marginal da RN-233, entre Caraúbas e Campo Grande (Foto: PM/Divulgação)
Um homem de 37 anos foi morto ao levar um tiro de espingarda durante um assalto na RN-233, entre as cidades de Caraúbas e Campo Grande, na região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no final da tarde da sexta-feira (7), já escurecendo, mas o corpo só foi encontrado na manhã deste sábado (8).
Francisco Zelinton Oliveira da Silva tinha 37 anos (Foto: Inter TV Costa Branca/Reprodução)
Francisco Zeliton Oliveira da Silva, morador do assentamento Glênio Sá, estava em uma motocicleta, a caminho de uma igreja evangélica em Caraúbas, quando foi surpreendido pelos criminosos. Os bandidos levaram o veículo, mas deixaram a arma do crime jogada no meio do mato. A espingarda, que é de fabricação caseira, foi recolhida e levada para a delegacia.
Espingarda de fabricação caseira foi deixa para trás pelos criminosos (Foto: PM/Divulgação)
A PM disse que os assaltantes são cinco rapazes – a maioria aparentando ser menor de idade – e que poucos minutos antes já haviam cometido um outro crime na região. Na ocasião, o grupo tentou roubar uma moto que passava pelo mesmo trecho da rodovia, mas o condutor não parou, e acabou levando um tiro de raspão no braço direito.
Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
*G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!