Um jovem foi assassinado por volta das 23h50 desta segunda-feira(03), na Rua Francisco Vitorino, no Bairro Ipê de cima, em Almino Afonso, alto oeste potiguar. De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Lauro Wesley de Oliveira Miranda, de 25 anos.
De acordo com informações, a Polícia foi acionada para atender ocorrência de disparos de arma de fogo no Bairro do Ipê, o sargento Pereira e seus comandados ao chegarem no local avistaram manchas de sangue e seguiram por alguns metros as marcas, encontrando o jovem Lauro de Isac como era conhecido a suposta vítima, caído ao solo já sem vida, sob uma poça de sangue, com vários perfurações de bala nas costas e na cabeça.
No percurso que a vítima saiu correndo tentando escapar de seus algozes foram encontrados pelos militares nove estojos vazios de calibre 38. Uma equipe do ITEP-RN compareceu ao local para exames de praxe e remoção do corpo para sede do órgão para ser necropsiado.
A vítima tinha passagens pela Polícia, relembre AQUI e em seus bolsos foi encontrado uma certa substancia semelhante a maconha.
Ainda não se sabe a motivação do crime, que será investigado pela 7ª DRPC de Patu. Sabemos que na cidade e região impera a Lei do silêncio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!