A polícia prendeu na manhã desta terça-feira (04) o acusado de ter participado do assassinato de um jovem na noite desta segunda-feira (03) na cidade de Caiçara, no Agreste paraibano.
O jovem foi identificado por Pedrinho, e é acusado de ter participado do homicídio na noite desta segunda-feira (03) que vitimou um jovem identificado como Romário. Pedrinho é irmão de um jovem que foi assassinado no último domingo na cidade de Logradouro.
As guarnições das cidades de Belém, Caiçara, Serra da Raiz e Duas Estradas, em um cerco na cidade da Serra da Raiz efetuaram a prisão do acusado que se encontrava na casa da sua genitora.
O acusado foi conduzido para a delegacia para os procedimentos legais.
O crime
Um jovem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (03) no Conjunto Severino Ismael, na cidade de Caiçara, no Agreste paraibano. O fato aconteceu por volta das 22h30.
De acordo com informações, um jovem identificado por Romário foi atingido por vários disparos de arma de fogo mas não resistiu e veio a óbito no meio da rua. A vítima estava cumprindo pena Centro Educacional do Adolescente (CEA) e havia sido liberado há poucos dias.
A Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido localizado. O local do ocorrido foi isolado para a realização da perícia. Após investigação o corpo foi removido por uma equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
*Portal do Brejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!