Pelo menos três motoristas, incluindo um agente penitenciário que teve a arma roubada, foram assaltados em uma barricada montada por suspeitos de ataques a bancos e a carros-fortes na manhã desta terça-feira (4) na PB-325, entre as cidades de Jericó e Catolé do Rocha, no Sertão Paraibano.
De acordo com o delegado Sylvio Rabello, o crime aconteceu por volta das 9h, quando o grupo montou a barricada possivelmente para atacar um carro-forte que deveria passar pela região.
“Pelas características do assalto e pelo calibre das armas usadas no crime, a suspeita é de que eles iriam atacar esse carro, que acabou não passando na região”, explica Sylvio.
Os assaltantes espalharam grampos na pista e assaltaram duas picapes, abandonando uma e fugindo na outra. Conforme as vítimas contaram para a Polícia Civil, pelo menos três homens armados com fuzis e metralhadoras abordaram os veículos.
Um agente penitenciário que seguia pela região foi abordado e os suspeitos levaram a arma dele. As polícias Militar e Civil realizaram buscas, mas até as 13h50, ninguém foi preso. Uma picape Fiat Toro vermelha, roubada pelos assaltantes, ainda não foi localizada.
*G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!