Homem era procurado por estelionato e falsificação e tinha dois mandatos de prisão em aberto contra ele — Foto: Divulgação/PRF
Um foragido da Justiça Federal e também Estadual do Rio Grande do Norte foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Canguaretama, interior do estado, na divisa com a Paraíba. O homem era procurado por estelionato e falsificação, e foi abordado pela PRF durante uma fiscalização, enquanto transitava na BR-101.
O foragido entregou documentos falsos aos policiais, que desconfiaram e aprofundaram a fiscalização no veículo. Ao encontrarem a carteira de habilitação original do condutor, a polícia viu no sistema de segurança que existiam dois mandados de prisão em aberto contra ele, um expedido pelo Tribunal de Justiça do RN, por uso de documento falso, e outro expedido pela Justiça Federal, pelo crime de falsificação de dinheiro.
Com o suspeito, foram encontrados uma carteira de identidade falsa, três celulares, uma máquina de passar cartão, três carteiras de habilitação com nomes diferentes, quatro pen drives, seis cartões de bancos, além de 37 folhas de cheques preenchidas. O homem foi detido e encaminhado com todo material apreendido para a Delegacia da Polícia Federal em Natal.
Material encontrado com o suspeito também foi apreendido — Foto: Divulgação/PRF
*G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!